Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

21 semanas...

Olá mamães, pois é, já completei 21 semanas da gestação da Lívia, IMPRESSIONANTE como agora passa rápido! Hoje tive consulta com a minha médica, me deu um leve puxão de orelhas pra não engordar muito, afinal dessa vez já foram 6 quilos!!! ATÉ EU ME ASSUSTEI, e já puxei o freio, pediu pra eu ficar de olho na PA, com esse calorão não posso facilitar, cuidado com o sal, essas coisas, pediu a TEMIDA CURVA GLICÊMICA, mas só farei depois das festas. O enxovalzinho dela assim como as mudanças do quarto para acomodar os dois também só começarão a ser feitas em janeiro, vou comprar uma caminha pro Arthur, tá ficando mesmo um mocinho. Ando um pouco preocupada com a escolinha do Arthur, algumas coisas aconteceram, estou bem insegura, mas depois que eu resolver essas questões conto detalhes sobre isso. Bom hj o post é mesmo curtinho, EU SEEEI QUE ESTOU DEVENDO FOTO DA BARRIGA! Vou pegar no pé do papai! Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!