Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nome escolhido e Arthur com catapora...

Bom dia pessoas! O nome da nossa menina foi decidido pelo papai, ele me venceu! LÍVIA foi o nome escolhido por ele, não ia ter jeito, ele não gostava dos meus preferidos e como ele deixou que eu escolhesse o do Arthur, eu não poderia bancar a chata e ficar de implicância com um nome tão lindo. Arthur já chama a barriga da mamãe pelo nome, do jeitinho dele mas chama, ÍVIA, e enche meu coração de emoção e alegria! Hoje entramos na décima oitava semana, está passando bem depressa dessa vez! Falando agora do Arthur, semana passada apareceu uma irritação na cabeça dele, levamos no Pediatra e ele disse que era alguma picadinha de mosquito, nas costas tinham alguns machucadinhos e ele falou que estes pareciam catapora, mas que deveríamos aguardar pra ter certeza, 2 dias depois esses machucadinhos estavam mais feios, voltamos e a danada foi confirmada, porém ficaram só nestes das costas e alguns na cabeça, ele não teve febre e nem ficou coçando, veio bem fraquinha mesmo, pois ele tomou a vacina. Só teremos que ficar em casa esse resto de semana, ele não pode ir pra escolinha pra não contagiar as outras crianças. Estou começando a deixá-lo sem fraldinha um pouco e colocando no troninho, haha, ainda não funcionou, mas vamos tentando. Na segunda-feira passamos o dia na casa dos avós do sítio hahaha, minha mãe está até agora assustada com a agitação do Arthur, ele só parou na hora do soninho, depois, SALVE-SE QUEM PUDER! Dá trabalho, mas eu ADOOOORO ver ele assim, danado, fazendo sapequices, é risada o dia inteiro! Ele aterrorizou as galinhas, foi pegar peixinho no rio, passeou de carro com o vovô, se acabou na terra! Foi uma delícia de dia e precisamos repetir mais vezes, voltamos cansados, porém renovados de coisas boas. Vou aproveitar esse resto de semana em casa com ele pra organizar as roupinhas dele, tirar algumas e separar uma gaveta da cômoda pra começar a colocar as coisas da Lívia. Bom, acho que é isso, beijos.

7 comentários:

  1. Ahhh que lindo! :)
    Felicidades para a Lívia e melhoras para o Arthur!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que lindo nome!!! Parabéns pela menininha!!! =]
    Logo logo o desfralde chega por aqui também, Mônica!
    Beijos
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com
    Obs: Não te seguia, acredita?! Estou seguindo agora!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo nome Mô!
    É lindo o nome Lívia!!!
    Eu não sabia do Arthur, tadinho, e ele não pode tomar sol aonde tiver as feridinhas da catapora porque pode ficar cicatriz. (eu já tive e tenho as bolinhas das cicatrizes).
    No começo deste ano, o Enzo teve Escarlatina, lembra? Mas nem temos mais certeza disso porque descobrimos que ele é alérgico à Kecthup de sachê (exceto o Heinz) e teve as mesmas reações 2 outras X - só iremos ter certeza de fato quando ele fizer os 1os. exames de sangue quando completar 6 anos pra descobrir as alergias.
    Bom, espero melhoras do bebezão Arthur! Parabéns pela Lívia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que coisa essa da alergia! Então, como eu disse foi bem bobinha a catapora, saíram feridinhas nas costas e na cabeça, e já sumiu quase tudo graças a Deus!

      Obrigada - Bjão.

      Excluir
  4. Oi Monica! Livia é um nome lindo! E claro, nada mais justo que o papai escolher o nome tb, já que escolheu do Arthur! rss

    Está uma epidemia de catapora por aí, que estou até com medo. =(
    Melhoras para o principe!!!

    Passei pra avisar que tem um selinho pra vc no meu blog!
    Espero que goste!!
    Super beijosss


    http://diariodamamaeketty.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!