Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

É uma menina!!!!

É isso mesmo minhas caras, terei uma mocinha! confirmado ontem num USG! O dia foi difícil, pegamos aquele trânsito louco, médico que não chegaria no horário, NEM EU, chuva, eu com a bexiga estourando pulei no carro no meio da Paulista procurando um banheiro no meio da chuva, mas enfim, 3 horas e meia depois chegamos na Pro Matre e conseguimos fazer o exame. Eu estava BEM DESCONFIADA, mas não queria ficar falando, no começo achei que teria outro menino, depois todas essas diferenças (enjoos, dores de cabeça, barriga enorme ainda no começo e outras coisinhas) comecei a ficar bem cismada e não é que é mesmo uma garotinha? Na hora que o médico confirmou vieram muitas coisas na cabeça, vou ter que mudar aquele quarto, ela vai usar o mesmo que o Arthur usa, vou me desfazer das roupinhas dele que guardei, VOU TER QUE APRENDER A LIDAR COM UMA MENINA, eu que achei que estaria tranquila por ter experiência me vejo novamente no meio de um monte de dúvidas e medinhos, mas vamos lá, se Deus me mandou é porque dou conta do recado! Terei que aprender a gostar de coisas de MENINAS, porque quem me conhece um pouco sabe da minha paixão pelos meninos, bonés, bermudas, e por aí! Mas meu coração já está em festa e transbordando de alegria com a notícia dessa benção que trago em meu ventre! O papai então, nota-se de longe a alegria de ter a menininha dele, ontem me presenteou com uma gargantilha com um casalzinho! Lindo! Amei, são 9 anos de convivência e 9 anos ele me surpreendendo, foi meu primeiro presente de Deus com certeza, é meu companheiro, pai e responsável pela nossa linda família. Domingo fiz aniversário e fizemos um churrasquinho na minha sogra, segue uma foto do Arthur com as amiguinhas Lara e Julia, filhas de casais amigos muito queridos. Vou tratar de procurar um layout que combine com o Arthur e com a princesa. O nome ainda está em "discussão", no próximo posto volto pra contar, eu tenho alguns que gosto e um PREFERIDÍSSIMO, mas papai tem que concordar e gostar também né (ou aprender a gostar hihihi) Bjão e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Mô... não sei porque, mas desde o começo, qdo vc falou dos enjoos eu achava que era menina... mas minha "vasta" experiência não contava muito... eu "achava" baseada em relatos que lemos pela internet.
    Pra mim, foi um desafio imenso quando descobri que era menina. Sou extremamente ciumenta e possessiva em relação ao pai da Gabi e imaginar ter que dividir o amor dele com outra mulher (mesmo que essa mulher seja uma filha) era bem desafiador. Mas isso é coisa de uma pessoa doida como eu.
    Hoje, não vejo a hora da Gabi estar no colo dele, ver ele mimando a pequena e eu ter a certeza de que Deus estará diariamente me ensinando as várias formas de amor que existem.
    Parabéns pela mocinha.
    Beijão nossos
    Dani e Gabi"rela"

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica!! acho q è a primeira vez q comento aqui, e salvei seu blog pq vi q estava gravidinha.
    Quantos meses tinha o seu filho quando vc engravidou??
    to voando aqui na maquina antes q minha filha venha mexer em tudo e nao me deixe concluir o comentario.
    Mas eu tenho rafaella, ela tem 1 ano e 3 meses, e tou gravida de 1 mes e meio... menina, eu tô bem asustada!
    Quando engravidei dela, achava q era menino, e quando soube q era menina foi um choque! foi alegria, obvio mas um choque pq minha mente tava programada pra ser mae de meninO... e veio ela, e depois q ela nasceu pensei assim: QUE BOM Q ELA VEIO PQ NAO ME VEJO MAIS COMO MAE DE MENINO.
    Agora gravida pela segunda vez, fico pensando, sera q vem meninO dessa vez, ou outra menininha...e tbm fico com medinho do sexo oposto ja q aprendi a lidar com uma meninA hahaha.
    Veremos por aqui quem esta vindo...mas sò daki alguns meses :))
    meu blog:
    http://varalzinhocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olááá,
    Olhando os blogs q sigo recebi sua notícia :)
    Quero desejar mais uma vez felicidades, e q a mocinha que vêm por aí traga mais um pouco de alegria na família, se 1 é bommmm demais, 2 pequenos deve ser maravilhoso!!!
    Boa sorte
    bju
    Vivian/Vile Embalagens

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!