Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BOM DIAAAAA!!!

Oi pessoas! Tudo bem? Comigo tudo ótimo graças a Deus, meus enjoos me deixaram mesmo, ando tendo umas dores de cabeça um tanto quanto chatinhas, falei com a minha Dra. e ela me autorizou uma medicação que graças a Deus resolveu. A barriga está na décima quinta semana, a barriga crescendo, os PEITOS mais ainda, está tudo bem diferente da gestação do Arthur. Fui na minha consulta depois do USG como falei no post anterior e esse mês o ganho de peso já foi menor, por enquanto nenhuma carcadinha, eu nem quero engordar muito, vamos ver se consigo me manter na linha. Já sinto umas "coisinhas" mexendo aqui dentro, não vejo a hora de começar aquela mexeção gostosa de novo. Arthur é um verdadeiro PRÍNCIPE, não posso me queixar, já come quase sozinho e MUITO BEM de tudo, tem seus horários, PEDE pra nanar e vai sozinho pro quarto dele entre 20:30h e 21:00h, pede pro papai colocá-lo no berço, dorme a noite toda, vai até às 8:00h do dia seguinte, esperto que só, fala A, E, I, O, U - conta até 10, fala muitas coisas e já começa a montar frases, "IGA ÁDIO" (LIGA O RÁDIO), "atabou tetê" (acabou o tetê), uma delícia!!! Semana passada veio com uma marca no rosto da escolinha, brigou por causa de um brinquedo e o amiguinho deu uma brinquedada no rosto dele, fiquei morrendo de pena, mas isso é necessário para que ele vá aprendendo certas coisas. Farei um USG no dia 12 de novembro pra saber o sexo da pessoinha que habita este útero, não estava nem um pouco ansiosa, mas agora já comecei a ficar, espero que essas semanas passem logo. Bjão a todas.

4 comentários:

  1. Dizem mesmo que nenhuma gestação é igual a outra,que lindo falando palavrinhas não vejo a hora tbm do meu falar mais,crianças brigam mesmo por brinquedo não tem jeito, e boa sorte na proxima US, e quanto mais vai chegando a data mas a gente vai ficando anciosa!

    bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, te indiquei pro meme,vai lá...bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OIii.. Mônica.

    obrigada pela visita e pela dica.

    entao tenho uma amiga que já tem 2 filhos e depois disso ela passou a usar o DIU apesar do custo dele aki na minha cidade ser alto ela falou super bem dele, vou conversar certinho com meu medico e ver o que ele me fala, aquele remedio que eu tava tomando estava me fazendo muito mal, desde que parei de tomar me sinto bem melhor.

    obg pela dica, assim que eu tiver um reposta do meu medico eu venho postar no blog.

    Bjiinhus

    ResponderExcluir
  4. Mônica tentei te adicionar no facebook mais nao estou conseguindo. se puder me add la.

    http://www.facebook.com/mayaralimade.carvalho.9

    Bjjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!