Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BOM DIAAAAA!!! \O/

Bom dia pessoas! Como estão as mamães e futuras mamães? Vim pra contar novidades sobre minha segunda gestação, estou com 12 semanas e hoje fui fazer o Morfológico do primeiro trimestre, mudei o local do exame, fiz na Pró Matre, e adorei! Devo fazer todos os exames lá de agora em diante. Os resultados graças a Deus dentro da normalidade, só o sexo que a médica não arriscou um palpite ainda, embora eu tenha o meu vou esperar o USG daqui umas 3 semanas haha. Os enjoos graças a Deus acho que estão desapegando de minha pessoa, só não consigo ficar mais de 2 horas sem comer, aí vem uma azia INSUPORTÁVEL! Fora isso o apetite vai muito bem obrigada (MEU DEUS, VOU VIRAR UMA BOLOTA). Arthur está apaixonado pela minha barriga, é só lembrar ou ver a barriga que já vem dar abraço, beijo e fala: "NENÉM" a coisa mais linda que eu já vi na minha vida! Está muito espertão, desde que passou do berçário para o Mini-Maternal parece que "trocaram a fase" da criança, conta junto com a gente até dez, fala com a gente também as vogais, levo cada susto que meu Deus! Ele vai fazer 1 ano e 9 meses ainda! Para o dia das crianças ganhou da mamãe e do papai o "ZÚLIO" e adorou haha. Muito bom ver esse sorriso lindo! Não há dinheiro que pague! Tenho consulta na próxima segunda, volto com as novidades (ou broncas) depois desse dia rs. Seguem as fotos do meu gatinho. (Continuo devendo as da barriga). Bjos.

3 comentários:

  1. Coisa mais linda da TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha essa segunda foto, fazendo pose!!!!!! Vontade de apertar!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk o amiga que lindo que ele esta...e que bom que os enjoos estão passando...e eu axo que é uma menina..será??mas o mais importante é que venha com saúde..eu quase não estou postando mas sempre venho pra saber das novidade...estou acompanhando tudo um brande bjosss....

    ResponderExcluir
  3. Oi mônica....vim conhecer seu blog
    seu filho eh lindo parabéns!
    menina meu filho tbm faz a mesma coisa com minha barriga e eu claro me derreto toda ...rs
    estou te acompanhando
    bjuuu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!