Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Enjoaaaaaaaada...

Olá meninas! Demorei mas apareci com as novidades, quem me acompanha desde a gravidez do meu Arthur sabe que eu passei por ela sem ter nenhum desses sintomas de início de gestação, em COMPENSAÇÃO agora, NOSSA! Estou tendo enjoos, náuseas, vomitando, não aguento um monte de cheiros e comidas, ou seja, ESSE BEBÊ ESTÁ CAUSANDO!!! Haha. Mas não tem problemas, já já isso passa! Sábado fui fazer o USG, coitado do papai estava num desespero com medo que fossem gêmeos já consegue dormir sossegado hihi, somente um coração bate dentro desse útero, estamos com 7 semanas, batimentos e formação normal de acordo com a idade gestacional, minha barriga é que está meio assustadora! Todo mundo me disse que na segunda gravidez a barriga ia ficar maior, aparecer mais depressa e olha, ela está MUITO EXIBIDA MESMO! Já nota-se bem, os seios doloridos, mais doloridos do que senti na do Arthur. Essa semana vou fazer alguns exames, dentre eles o de Glicemia pra ver como está, se essa chata dessa Diabetes Gestacional vai me incomodar de novo ou não, como estou meio enjoadinha não tenho conseguido comer doces, SÓ SORVETE DE LIMÃO! Se continuar assim nem vai ser tão sofrido. Falando do meu Arthur, mudou de turma, está em adaptação na sala do Mini-Maternal, e já vai usar uniforme, está mesmo um mocinho o meu amorzinho, anda bem ciumento, também tinham me alertado sobre isso, eu falo pra ele que aqui na barriga da mamãe tem um neném, ele aposta o meu umbigo e fala: NENÉM! Dá beijo e abraço na barriga, a coisa mais linda desse mundo!!! Logo começo a tirar algumas fotos e venho postar pra vocês! Um beijão a todas e uma semana abençoada.

2 comentários:

  1. Ai que delícia esses sintomas!!! Eu não vejo a hora de engravidar de novo, mas tenho que esperar até o ano que vem...
    Curte, aproveita muuuito, porque como vc já sabe, passa muito rápido!!!! rsrsrs, quantas vezes vc já ouviu isso? kkkkk
    Depois coloca fotos da barriguinha para gente babar junto!

    Beijos nos três!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi monica querida que felicidade...parabéns a segunda gravidez agente sempre aproveita mais...e é bom que as crianças vai crescer juntos..e esse mal esta inicial passa logo...e tire muitas fotos e vem logo mostra bjosss.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!