Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

terça-feira, 19 de junho de 2012

Oi MENINAS!!!

Olá meninas! Sumi né? Ando realmente sem tempo, agora com esse negócio de tricô (SIIIIIM, EU ME ANIMEI MESMO) No meu tempinho que sobra corro pegar as agulhas pra treinar e terminar o que já comecei. Já já eu mostro :-) Falando do Arthur, a teimosia parece que deu uma trégua, acho que é o meu jeito de falar que realmente conta, estou aprendendo a lidar com ele, e ele por sua vez aprendendo a me obedecer, está é me aparecendo cada dia com uma novidade, mostra quantos aninhos tem quando a gente pergunta, imita TUDO que a gente faz, tentou subir no batente da porta porque viu o primo mais velho fazendo, voltou a dormir MUITO BEM A NOITE TODA, enfim, cada dia me dando mais alegrias e ensinando mais e mais. Essa semana vamos tomar a segunda dose da vacina da gripe e também a polio que está em campanha. Sábado tem aniversário da amiguinha Lara, compramos o presente hoje e não tenho como negar que foi diferente comprar uma roupinha de menina, sabem que cor comprei? haha, AZUL MARINHO! Não consegui olhar aqueles tons de ROOOOSA, estou mesmo muito acostumada com cores de menino. Tivemos que comprar um tênis pois o mocinho está com o número 20 muito justo já. Sábado temos festa junina na escolinha, ainda tenho que providenciar os remendos de uma calça e uma camisa xadrez, depois coloco fotos pra vocês verem. Ontem aconteceu uma coisa chatinha na escolinha, o Arthur foi mordido por outra criança, por mais que eu tenha claro em minha cabeça que essas coisas acontecem nas escolinhas, confesso que não gostei nem um pouco, quando vi o bracinho dele marcado fiquei muito brava, mas depois fui amadurecendo e "aceitando" o acontecido, espero que não aconteça muito, pois se ele começar a levar mordidas vai aprender a dar as mordidas, e isso não seria legal, enfim, vamos ver se não acontece mais. Amanhã dia 20 meu príncipe já faz 1 ano e 5 meses, como está passando depressa, meu Deus! vejo bebezinhos por aí e já percebo o meu TÃO GRANDE! Acho que já estou precisando de OUTRO BEBEZINHO haha. Segue uma fotinha do meu trabalho, acredito que até a próxima semana estará prontinho, estou tão satisfeita, gostaria de ter mais tempo, só consigo fazer no escritório nos intervalos do serviço, mas vai sair. Bjos a todas.

5 comentários:

  1. Parabéns mamã e bebé pelo 1 ano e 5 meses do Arthur ! Estou vendo que estás apaixonada pelo tricô, eu também adoro mas agora parei um pouco para poder fazer outras coisas. Como eles são pequeninos é muito fácil fazer uma peça de roupa então logo logo irás acabar.
    Beijinho ;o)

    ResponderExcluir
  2. Oieee estou seguindo tb!!
    Se eu comecar a tricotar agora capaz de terminar qd o meu estiver com a idade do seu... hahahaha sem tempo pra nada! Vc sabe né? Aproveito a hora do mama pra entrar na net, rs.
    Super beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii.. Mônica!!!

    Reta final, agora é contagem regressiva mais não vejo a hora de poder ver, pegar minha filha, estou muito feliz que agora falta pouquinho.

    É mesmo tenho que aproveita agora, mais axo que não vou sentir tanta saudades assim não, ainda mais que apareceu algumas indesejaveis estrias na barriga mais como meu medico me fala faz parte do jogo, sei que tudo isso valerá a pena assim que ela estiver aqui comigo.

    *.*

    Obrigada pela visita.

    Bjiinhus fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mulher, vc nunca mais será a mesma...pois além dessas estrias tontas e intrometidas vc será MUITO, MAS MUUUITO MAIS FELIZ! Elas perto disso serão NADA! Apenas marcas do momento mais mágico e abençoado na vida de uma mulher!

      Bjão!

      Excluir
  4. Adorei o seu blog Mônica! Nossa, o Arthur é parecidíssimo com a Catarina... terrível igual! =]
    Também tenho muita dificuldade em lidar com a teimosia / birra... é complicado.
    Eu ADORO roupinha azul marinho e vermelha!!!! Rosa e Pink é o que mais tem nas lojas... as meninas parecem todas iguais. Eu evito comprar.
    Estou te seguindo!
    Bjos
    minhamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!