Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Festas e mais FESTAS!

Olá colegas, amigas e mãezinhas! Esse último final de semana foi de badalação para meu pequeno, ano passado nessa mesma época ele foi convidado para sua primeira festinha infantil, o aniversário do seu vizinho e coleguinha de escola, o lindo Enzo, lá ainda comentamos que no próximo aniversário do Enzo o Arthur aproveitaria a festa, e passou tão rapidinho, nesse sábado fomos a festinha de 4 anos do gatão, Arthur brincou no balanço, na cadeirinha de balançar tipo rede, casinha de brinquedos, dançou, andou deixando o pai feito doido atrás dele, comeu batatinhas, bolo, doces, entrou na piscina de bolinhas, dançou, ENFIM! Ele curtiu a festinha como uma criança realmente curte essas coisas e eu me peguei olhando ele e o papai e imaginando que eu a um tempo atrás ficava imaginando com seria esse tipo de situação. Que maravilha poder desfrutar desse mundo, que delícia ver meu pequeno crescendo e entrando nesse Universo lindo, sonhei com tudo isso um dia, e meus momentos chegaram. A noite ainda fomos no aniversário da bisavó dele, 83 anos, uma benção! E lá estava o Arthur como o centro de todas as atenções me arrebentando de orgulho com cada gracinha que ele fazia. No próximo sábado lá vamos nós novamente a outra festinha infantil, dessa vez de uma mocinha a Julia, que completará 2 aninhos, acreditam que já estou ansiosa? Haha, pois é assim mesmo que estou. DELÍCIA essa vida!!! Sem contar que estamos nos preparando para o dia das mães com uma verdadeira reunião de mamães da família, tem mamãe que vai comemorar o primeiro dia das mães com o bebezinho nos braços, mamãe com o bebê na barriga, mamãe avó, vai ser FANTÁSTICO! Depois postarei fotos. Por enquanto seguem algumas da festinha do Enzo. Bjokas pra todas.

6 comentários:

  1. Monica, que lindo o Arthur andando!
    ADOREI a presença de vocês e ficamos super felizes e o Enzo mais ainda por ver os coleguinhas da escola dele.
    Quando as fotos da fotógrafa estiverem disponíveis eu divulgo!
    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós tb adoramos TUDO!!! A moça das fotos me deu um cartão e eu passei um e-mail pra ela :-) Tiramos umas fotos do Arthur no balanço e eu claro estou DOIDA pra ver! Bjão.

      Excluir
  2. Esse menino é lindo demais! Que Deus o abençoe!

    Bjinhos nossos

    ResponderExcluir
  3. Mônica,
    como o Arhtur está lindo!!! Enorme!!!
    E que delícias estas festinhas né, o Fred adora. Tivemos muitas festinhas de aniversário por aqui e o Fred curtiu muito!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!