Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Reforço de vacinas - 15 meses.

Será que eu vou sofrer com isso sempre? Antes eu morria de dó porque ele era muito pequenininho, e agora porque não é mais bobinho e percebe o que vai acontecer :-( Pois é, 15 meses, hora de dar alguns reforços de vacinas, a pneumo e tetra. A primeira foi até suave, gotinha da poliomielite, depois as agulhadas, primeiro na perninha depois no meu bumbunzinho lindo! A gotinha ele já fez aquela careta, quando percebeu a da perna começou o berreiro tadinho, e como está forte NOSSA!!! Depois da agulhada na perninha chamou a vovó com os bracinhos, e foi ela quem segurou firme pra mais dolorida que foi a do bumbum... Nunca chorou TANTO! Deixei ele na escolinha chorando, fiquei chateada, mas logo depois quando liguei as meninas me acalmaram dizendo que ele praticamente nem lembrava mais das vacinas, pois estava brincando normalmente, nenhuma reação, nadica de nada, MOÇO da mamãe! Muito mais corajoso que eu COM CERTEZA! Já falei isso antes, tenho plena consciência de que isso é o melhor para ele, que vivemos num país onde a vacinação infantil é levada muito a sério, o atendimento público é tão bom quanto o particular, MAAAAS eu não consigo não sofrer com a "agressão" que são essas agulhadas, MORRO de pena, o fato de segurar com uma certa força uma criança que não entende porque tem que passar por isso me faz sofrer! Enfim, pra isso sou bundona assumida mesmo e pronto! Agora segundo o calendário só com 4 aninhos, UFA! Algumas campanhas claro que terão, mas essas agulhadas chatas doloridas acho que não \0/. Mudando de assunto, essa semana a escolinha pediu uma caixa de sapatos para começarem a confeccionar uma lembrancinha para o dia das mães, adivinhem se já não estou DOIDA pra ver isso? haha...Não vejo a hora! Pediram também uma foto nossa, papai fez algumas numa noite não muito inspirada do Arthur, mesmo assim ficaram muito boas. Essa é uma delas!
Bjos meninas!

5 comentários:

  1. Eu também não gosto lá muito de dar vacinas ao meu pequeno, tenho sempre medo que eu faça força demais para segurar ou então que força a menos e que ele possa mexer-se com a agulha dentro... enfim enquanto não acaba é uma ansiedade horrível !
    Beijinho ;o)

    ResponderExcluir
  2. Eu detesto ir dar vacinas ao Rafa. E também quem gosta de levar vacinas?!?! E mais uma se aproxima...

    Quanto ao dia da mãe, está quase! Falta pouquinho e ficaram lindos na foto.

    bjinhos nossos

    ResponderExcluir
  3. OIii... Flor

    Parabens que lindo seu blog, conheci ele hoje.

    já estou seguindo, se puder da uma passadinha la no meu depois.. *.*



    http://mah-pink.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  4. OIii... Mônica!!!


    Obrigadah, fico feliz que tenha gostado. *.*

    É mesmo, espero que não aconteça nada de inesperado por causa do gatinho, apesar de eu não gostar muito de gatos mais eu jamais teria coragem de abandonar um bichinho tão indefeso.

    Obrigada, por seguir o blog. *.*
    Espero que volte mais vezes...

    Bjiinhusss

    ResponderExcluir
  5. menina quando dei a última vacina no Davi que a enfermeira disse " agora só com 4 anos" eu juro que quase pulei naquela "graça" de mulher e tasque-lhe uma beijo de tão aliviada eu estava! Tenho mais 2 anos ainda feliz da vida sem vacinas!! uhuuuu!!!

    Logo logo é vc que estara nessa felicidade!
    beijos para vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!