Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cortou o cabelo e ANDOU!!! \O/

Olá mamães! Pois é, como comentei no último post, o pequeno teve aquela infecção no ouvido que graças a Deus no dia seguinte ja nem lembrava mais, pois ele acordou ótimo brincando e comendo normalmente, segui rigorosamente os 10 dias de antibiótico e ela não voltou!

Falando sobre o corte de cabelo, eu já tinha tentado cortar por duas vezes, mas quando ele começava a chorar eu deixava pra lá, resolvi tentar um dia que ele estivesse bem e não abrisse o berreiro, pois bem, num sábado a tarde lá fomos nós parar num salão com aqueles carrinhos pra distrair mesmo as crianças na hora de cortar, estava tudo lindo até o danadinho perceber que o tio muito malvado queria cortar o cabelinho dele, começou o berreiro, mas dessa vez eu fui firme, fiquei com ele no colo e ele BERROU durante os 5 minutinhos que foram necessários pra cortar aqueles "espigadinhos" que estavam sobrando para os lados na cabecinha dele. Gostei de vê-lo chorar? Claro que não! Mas depois ficou TÃO LINDO! E ele também parou de chorar no mesmo segundo em que o tio malvado saiu de perto haha.

Agora a notícia da semana é essa: ARTHUR DEU SEUS PRIMEIROS PASSOS! Sim! Agora foi mesmo, solta as mãozinhas e sai balançando de um lado para o outro, que emoção ver isso meu Deus! Ele já faz tantas coisas engatinhando, pega o que quer, vai onde quer, imagino agora como vai ser isso haha. Ainda não sai "na carreira" como diz minha mãe, mas já vai de um lado para o outro, cai sentadinho, levanta e vai que vai, quando quer claro, porque se a gente começa a insistir e chamar ele SIMPLESMENTE não anda e pronto! Menino temperamental esse meu filho!

Outra novidade foi que ele experimentou chocolate, eu nunca tinha dado, então num primeiro momento fez uma caretinha mas como não é bobo nem nada, no segundo pedacinho ja estava com uma boca pra lá de gostosa! Ganhou um ovo do Patati Patatá que ele adora, coloca os dedinhos nos desenhos e fala "Tati Tatá! Uma graça! Claro que ele vai comer aos poucos, como nunca comeu vou devagar, dando em pequenas quantidades, Deus me livre uma intoxicação ou qualquer coisa do tipo por um descuido meu, morro de medo! Devagar e sempre hehe.

Bem acho que as novidades são essas, segue uma fotinha do meu mocinho de cabelinho cortado!

Bjos.

6 comentários:

  1. Ficou lindo na mesma... mas o cabelinho dele grande tava tao fofo! ks
    ihh ja da passinhos, agora começa a correr atras mamae rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe...agora que estão mais fortes deixo fazer os caracóis! :-)) Bjos!

      Excluir
  2. Este miudo é lindo de morrer e ficou ainda mais lindo depois de cortar o cabelo. Ainda não fui cortar com o Rafa, mas queria. Ele tem um caracol lindo atrás da cabeça e tenho pena de o cortar porque sei que depois nunca mais vai ter caracois!

    Parabens por mais um etapa. Agora é que eles não param, vais ver. Vai ser so correr atrás deles!

    bjinhos nossos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale como estou correndo haha...mas está uma delícia! Bjão.

      Excluir
  3. kkkkk que lindo!!!! Também cortei o cabelo do Fred a semana passada, mas ele não andou, rsrsrsrs, aliás acho que vai demorar um pouquinho, mas também não tô com nenhuma pressa...
    Parabéns pro Arthur por mais essa conquista!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahah Monica, é muito bom ter uma mãe de menino e da mesma idade que o meu!!! uf que bom alguém para falar de igual pra igual.Obrigada por ter aparecido lá no blog.Vamos nos acompanhar.
    O meu andou cedo, com 9 meses e agora o que não falta é " carreira" hahahah!!!!!hahahaha!!
    Chocolate? Também só dei agora pra ele experimentar e adivinha? pede " mamá!" e abre o bocão! rsrsrs , mas não dou sempre pois sabemos que é muito gorduroso e pode dar " piriri" rsrsr
    beijão
    Ana Tereza

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!