Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

domingo, 20 de novembro de 2011

10 meses...

E já se passaram 10 meses desde o dia 20 de janeiro de 2011, o dia MAIS FELIZ DE TODA A MINHA VIDA SEM DÚVIDAS, tudo realmente passa muito rápido, nesse dia eu estava em casa ANSIOSÍSSIMA terminando de checar as malas, e esperando hora de ir pra Maternidade, naquele dia o Arthur mexia muito além do normal aqui dentro, acho que estava sentindo minha emoção!

Hoje meu amor já engatinha, fica em pé segurando em TUDO! Não pode mais ficar sozinho um minuto sequer, já caiu alguns tombos, já saltou da cadeirinha do carro (a tonta da mamãe não tinha colocado o cinto, embora fosse pertinho, não deveria ter deixado sem, aprendi a lição), come de tudo e muito bem, agora já tem umas 2 semanas que não está se alimentando tão bem, e a uma semana está com o intestino irregular, tem algumas febrinhas chatas, está muito manhoso e GRUDADÍSSIMO comigo, creio que sejam sintomas desses dentinhos que ainda não deram o ar da graça. Ele começou a engatinhar dia 12/11, um dia depois do meu aniversário, simplesmente levantou a bunda e foi haha, imaginem a minha euforia!

Já usa roupinhas de 1 ano, calça entre 17 e 18 (ok ok ele tem um pezão), é risonho DEMAIS DA CONTA, vai com todo mundo, exceto essa semana que vai no colo das outras pessoas mas quando me vê estica os bracinhos e já quer voltar, AI MINHAS COSTAS!!! Ele estava o mês passado na consulta dos 9 meses com 9 quilos, esse mês com essa falta de apetite nessas semanas creio que não ganhará muito peso, mas tudo bem, ele está com crédito!

ADORA o DVD da Galinha Pintadinha, agora por exemplo está sentadinho no tapete assistindo enquanto eu faço o post. Suas musiquinhas preferidas são a da baratinha e do pintinho amarelinho.

Continua dormindo a noite toda feito um anjinho!!!

Bem, acho que são essas as novidades, ando muito sem tempo pra postar.

Bjo meninas, em especial pra Fátima mamãe do Fredinho, que Deus abençoe vocês viu! Não consigo postar no seu blog, mas deixo meu beijo aqui!

Bjos.

Ha! Fomos para a praia naquele casamento que comentei! Levei o Arthur pra sentar na areia, num primeiro momento ele não gostou da sensação da areia nas mãozinhas não, mas depois se soltou e brincou bastante!

Seguem algumas fotos!



8 comentários:

  1. Oi Monica!! O Arthur está lindo. É bom saber que está tudo bem com a saúde deles. Em relação aos dentes os do Bruno de baixo foi bem tranquilo agora os superiores já deu febre ele ficou bem chatinho isso mais de um mês agora é que está dando sinais de que vão aparecer. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica!!! Olha a gengiva fica vermelhinha e começa aparecer duas bolinhas como se estivesse inflamado e com o tempo vão descendo. Os do Bruno já estão bem em baixo já aparecendo os branquinhos. É um processo um pouco demorado eles ficam chatinhos não dormem direito. Segundo a odontopediatra que consultei é assim mesmo demorado e irrita bastante os bebês e a unica coisa para acalmar é colocar os mordedores na porta da geladeira para não ficar tão gelado, escovar com a dedeira ajuda bastante e esperar.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar os dentes atrapalham bastante a alimentação e a questã da diarréia é de tanto eles colocarem coisas na boca para aliviar o desconforto. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oooi Moniquita!!!PARABÉNS!!DEUS TE ABENÇÕE,com muita saúde e felicidades!!!fiquei muito feliz por sabe que vc tambem faz niver no mesmo mes que Pedrovisk,é um dia muito especial em minha vida!e o Arthur,que lindo!!como ele esta grande!!o tempo passa muito rapido,parece que foi ontem o grande dia!!kkkk e muito obrigado pela sua vista,eu tambem ando sem tempo para posta,mas prometo que venho mais vezes bjosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia!!! Parabéns pelo Arthur!
    E a gente mora tão longe que nem se vê na correria do dia-a-dia hein... vida de mãe é assim mesmo! Uma loucura... a última coisa que faço ultimamente é a maquiagem: só no trabalho pois em casa é só beijos no Enzo: com 3 anos e meio ele diz que me ama a todo momento, conversa igual gente grande: coisas assim do tipo "que tal a gente fazer isso...", "você quer dizer que..." !!! Nossa, é muita coisa boa a toda hora... amo a minha família a cada dia!!!
    Tempo? Falta de Tempo? Nada... Pára... com esses anjos ganhamos todo o tempo que precisamos na Vida!
    Obs.: Esses DVDs aí tenho todos em casa hehehe, até a gente se diverte e vai decorando as letras... vem bem mais por aí... se não aprender direitinho, ele vai te falar dentro do carro enquanto você dirige: você não sabe mamãe, presta atenção! kkk
    Beijos
    É tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii, obrigada pela visita!!
    Já estou te seguindo também!!

    PARABÉNS pro seu filhote lindo!!!!


    Beijão.

    Dani.

    ResponderExcluir
  7. Essa foto ficou maravilhosa...e olha o cenario.....olha a paisagem na janela...praiaaaaa
    Eu querooooo
    Ainda nao levei o Theo......vamos ver se o dodoi sara logo para ele poder pisar na areia......bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!