Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

sábado, 3 de agosto de 2013

De volta...

Olá pessoal! Dei uma sumidinha, mas confesso que não foi por falta de tempo, foi falta de inspiração mesmo, pois minha pequena continua calminha, um verdadeiro anjo.

No último dia 18 completou 3 meses, 3 meses de alegria, luz e graça em nossas vidas, Lívia é um bebê extremamente tranquilo, quase não chora, dorme muitíssimo bem a noite, QUANDO ACORDA é uma única vez para uma mamadinha, agora já ofereço QUANDO ELA ACEITA 60 mls de LA antes de colocar a noite no berço, digo quando aceita porque as vezes ela não pega de jeito nenhum.

 No domingo do dia dos pais vamos batizá-la, uma Consagração linda para uma criança, entregarei a 2 pessoas minha pequena como afilhada, 2 pessoas que escolhemos por termos certeza que sempre estarão presentes na vida dela, e claro por serem pessoas queridas e especiais. Falando agora dos meus 2 tesouros, o que temos de novidade:

Lívia TEIMA em querer chupar o dedo, está na maioria do tempo com luvas ou meias enfiadas nas mãos, já ri muito, inclusive com gargalhadinhas, morre de cócegas quando estou secando o corpinho depois do banho, de vez em quando faz arte (cocozão) na água do banho, usa roupinhas G, na última pesagem estava com 6.100 kg, uma gorduchinha!

As vezes estranha a voz da vovó Meire e pendura um beição abrindo o bocão pra chorar haha. Quando toma o tetê a noite dorme de 9 a 10 horas seguidas, quando recusa e quer o peito dorme 8 horas seguidas, ou seja, UMA PRINCESA!

Meu Arthur, SÓ USA FRALDAS PRA DORMIR! Teve sua primeira consulta na Odontopediatra e se comportou muito bem, ela elogiou seus dentinhos, por serem muito limpinhos e bem escovados, inclusive a língua, escovamos essa boquinha desde que ele tinha 4 dentinhos.

Não tem ciúmes da irmã, muito pelo contrário, beija a pequena O TEMPO TODO, se escuta ela dar um resmunguinho pede pra que eu a pegue no colinho. Pra variar fica dodóizinho e não se queixa, passou mal na escolinha (vomitou) e quando chegamos a Pediatra ela se espantou quando eu disse que ele não tinha reclamado de nada e estava comendo normalmente, pois sua garganta estava MUITO inflamadinha, a irritação vinha até o começo do céu da boquinha, tomou os remédios sem reclamar, outro anjo. 

Falando de mim, ainda tenho 4 quilos da gravidez, a perda de peso parou de vez, como no pós parto do Arthur, só vou perder quando a Lívia começar a se alimentar com as papinhas e eu puder fazer uma boa dieta. Mas não está me incomodando não, impressionante como a gente passa a dar menos valor pra certas coisas haha.

Mas eu QUERO E VOU entrar nas minhas roupas confortavelmente de novo. Já dormimos fora 2 vezes, com o Arthur pequenino eu não me atrevia, agora vamos e é muito legal! Depois trago fotos do batizado, seguem agora algumas dos meus dois amores:

Meu BUZZ!


Fofuras da minha vida.