Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Folga do Pediatra.

Pois é minha gente, o pediatra do Arthur esse mês disse que ele não precisa mais ir TODO MÊS para a consulta, tudo bem que ele não disse isso de livre e espontânea vontade porque ele não é bobo né, foi o Igor que perguntou, ele disse que como o Arthur se alimenta direitinho e seu desenvolvimento é muito bom, esse negócio de ir religiosamente toda vez que ele completa mais um mês não será necessário, disse que se não tivermos nenhum problema fora dos normais (resfriadinhos, febrinhas que param logo ou intestino que fica um pouco irregular mas rapidamente volta) podemos ir de 2 em 2 meses, ou seja, acho que agora só com 1 aninho!

Esse mês mesmo com as chatices que teve engordou bem, está agora com 9,5 Kg, todas as medidas dentro dos padrões normais pra idade dele graças a Deus!

Foi ver o Papai Noel pela primeira vez! Segue a foto!

Bjos pra todas!

domingo, 20 de novembro de 2011

10 meses...

E já se passaram 10 meses desde o dia 20 de janeiro de 2011, o dia MAIS FELIZ DE TODA A MINHA VIDA SEM DÚVIDAS, tudo realmente passa muito rápido, nesse dia eu estava em casa ANSIOSÍSSIMA terminando de checar as malas, e esperando hora de ir pra Maternidade, naquele dia o Arthur mexia muito além do normal aqui dentro, acho que estava sentindo minha emoção!

Hoje meu amor já engatinha, fica em pé segurando em TUDO! Não pode mais ficar sozinho um minuto sequer, já caiu alguns tombos, já saltou da cadeirinha do carro (a tonta da mamãe não tinha colocado o cinto, embora fosse pertinho, não deveria ter deixado sem, aprendi a lição), come de tudo e muito bem, agora já tem umas 2 semanas que não está se alimentando tão bem, e a uma semana está com o intestino irregular, tem algumas febrinhas chatas, está muito manhoso e GRUDADÍSSIMO comigo, creio que sejam sintomas desses dentinhos que ainda não deram o ar da graça. Ele começou a engatinhar dia 12/11, um dia depois do meu aniversário, simplesmente levantou a bunda e foi haha, imaginem a minha euforia!

Já usa roupinhas de 1 ano, calça entre 17 e 18 (ok ok ele tem um pezão), é risonho DEMAIS DA CONTA, vai com todo mundo, exceto essa semana que vai no colo das outras pessoas mas quando me vê estica os bracinhos e já quer voltar, AI MINHAS COSTAS!!! Ele estava o mês passado na consulta dos 9 meses com 9 quilos, esse mês com essa falta de apetite nessas semanas creio que não ganhará muito peso, mas tudo bem, ele está com crédito!

ADORA o DVD da Galinha Pintadinha, agora por exemplo está sentadinho no tapete assistindo enquanto eu faço o post. Suas musiquinhas preferidas são a da baratinha e do pintinho amarelinho.

Continua dormindo a noite toda feito um anjinho!!!

Bem, acho que são essas as novidades, ando muito sem tempo pra postar.

Bjo meninas, em especial pra Fátima mamãe do Fredinho, que Deus abençoe vocês viu! Não consigo postar no seu blog, mas deixo meu beijo aqui!

Bjos.

Ha! Fomos para a praia naquele casamento que comentei! Levei o Arthur pra sentar na areia, num primeiro momento ele não gostou da sensação da areia nas mãozinhas não, mas depois se soltou e brincou bastante!

Seguem algumas fotos!