Vivendo um Sonho

Tentando voltar por aqui...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Começando a comprar fraldas!

Bem, primeiro eu sei que fiquei devendo voltar aqui pra contar como tinha sido a consulta de 8 meses do Arthur, já está quase na hora de levar para a consulta dos 9 meses e eu não voltei!!! Muita correria, mas antes tarde do que nunca não é! haha...
Então, o querido estava ótimo na consulta, peso e crescimento dentro do normal, com relação a tosse chatinha agora ele já pode tomar um xarope, ajudou bastante, a tosse chata que o incomodava foi embora em 3 dias! O Xarope passado foi o ABRILAR, é fitoterápico e tem um gostinho agradável, foi tranquilo dar as doses pra ele.

Bem falando agora sobre o tema do meu post, quando fui fazer o meu chá de bebê, quem acompanha o blog desde o começo deve se lembrar que fiz chá de fraldas, ou seja, não pedi aquelas coisinhas, presentinhos que o pessoa costuma pedir, pedi somente fraldas, não escolhi marcas, pedi pequenas e médias, e posso garantir, foi uma excelente idéia, fui começar a comprar fraldas somente agora, com o Arthur já com 8 meses completos! Sobraram alguns pacotes no tamanho P, doei alguma coisa e agora ainda tenho algumas médias da Turma da Mônica, na época não pedi nenhuma marca específica por pura falta de conhecimento, hoje já tenho a minha preferida, sem sombra de dúvida a Pampers Total Confort, é a do pacote verde, pra mim essa é sensacional! Confortável, molinha, não vaza, tem bem menos volume, enfim, gosto muito dessa e compro a Noturna para dormir, tem todas essas características e um poder ótimo de absorção. Portanto, se forem a algum Chá e o presente solicitado for fraldas, e alguém que ainda não tem bebê me perguntar qual levar, vou dizer essa marca sem pestanejar!

Ganhei outras marcas que acabei usando em casa, quando eu ficava de olho, POM POM dá pra encarar, mas tem que trocar logo, não aguenta muito xixi, já a Jonhson, UM HORROR!

Bem, falando do Arthur, está cada dia mais esperto, faz força pra querer falar judiação, arrasta a bundinha, saindo do lugar, balança o corpinho querendo dançar, come de TUDO e muito bem graças a Deus! ADORA o DVD da galinha pintadinha haha...PRINCIPALMENTE a parte do SAPO NÃO LAVA O PÉ hahahaha...Fica agitadíssimo! Parece que quer se atirar na tela! O Sono está bem melhor, acorda uma ou 2 vezes a noite e não chora mais pra mamar, as vezes dou uma balançadinha e já volta a dormir, outras vezes nem isso, acaba pegando no sono sozinho mesmo! Acorda bem humorado que é uma benção!

Bem acho que é isso, FÁTIMAAA mamãe do Fred, ainda não consigo comentar no seu blog poxa!

Bjos meninas!

2 comentários:

  1. Mônica, eu não sei mais o que fazer pra te ver lá!!!!??? Tem alguma dica? Sou meio analfabeta nesse assunto, se souber de alguma coisa que eu possa fazer, diz lá no face, não entendo, porque as outras pessoas tão conseguindo comentar.

    Sobre as fraldas, meu caso foi parecido, também pedi fraldas e não especifiquei a marca, depois me arrependi, porque tem umas marcas que só dão prejuizo com os vazamentos, não compensa... Na próxima gravidez, não pretendo mais fazer chá não, só se for para colocar a marca da fralda, rsrsrs

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho muitas fraldas....minha irma que organizou e pediu o total de p e m certinho....ja faz um mes e meio que o Theo esta usando o G.......eu gosto muito da pom pom....tem uma de elastico que a embalagem é roxa que eu gostri muito....é claro que amo as pamper tambem.....e gosto da turma da monica.....ela aguenta bastante o xixi do Theo......bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!